‘Sícero da Silva’, 35 anos foi encontrado foi encontrado em uma mata, à cerca de 60 metros da rodovia BR 060, a 20 quilômetros de Paraíso das Águas.
Ele completaria 36 anos nesta terça-feira, dia 08 de fevereiro.
Por volta das 11h da manhã, a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi informada da localização do corpo. Foi constado a veracidade da denúncia e acionada a Polícia Civil.
Também ciente dos fatos, o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão do Sul também se deslocaram ao local.
O corpo de um homem está pendurado em uma árvore, a cerca de 2 metros do solo e amarrado com um arame farpado.
Conforme a Polícia Civil, Sícero da Silva era autor de um homicídio, em uma carvoeira, na mesma região no ano de 2016. Este caso não teria relação entre os fatos, uma vez que a vítima do homicídio de 2016, nunca foi identificado. (Conforme foto acima).
Ele estaria trabalhando em uma propriedade rural e estava desaparecido desde a última terça-feira(1º), quando teria recebido uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil e durante a noite teria sido visto em uma boate próximo do local onde o corpo foi encontrado.
A polícia também não descarta a possibilidade de suicídio, já que uma testemunha relatou que “Sicero” era uma pessoa depressiva e fazia acompanhamento psicológico.
Ele seria do estado de Goiás e não possui familiares na regão.
A perícia de Costa Rica está no local realizado o levantamento do local como de praxe. O corpo será encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Paranaíba (MS), distante 280 km de Paraíso das Águas.
A Funerária e Pax São Judas Tadeu está responsável do translado do corpo e procedimentos fúnebres.Centro de Valorização da VidaDisponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h. Ligue: 188
Fonte: BNC