
Na noite deste domingo 25 de dezembro, às 20h30, a Polícia Militar de Chapadão do Sul, foi acionada via 190, para comparecer na Rua Jaó Bairro Esplanada 3, para uma ocorrência de violência doméstica. As vítimas são mãe e filha, 41 anos e 19 anos.
No local as vítimas que relataram aos policiais que o agressor, o ex companheiro da mãe, de 41 anos, chegou embriagado na residência e começou a agredi-las. As mulheres disseram que iriam ligar para a polícia, quando o homem começou a ameaça-las dizendo que se fosse preso, quando saísse da prisão iriam tirar a vida delas.
A mãe da jovem relatou que teme por sua vida, pois ela já havia sido agredida com 15 facadas quando moravam juntos na cidade de Brasília (DF), fato ocorrido há alguns meses, e após isso ela se mudou para Chapadão do Sul junto com seus filhos.
Há cerca de aproximadamente dois meses o autor tomou conhecimento sobre sua mudança de cidade e se mudou também. As vítimas manifestaram interesse em representar contra o autor, e informaram requerer uma medida protetiva de urgência.
Após alguns instantes das ameaças, o autor retornou até a residência e pediu para entrar, mas negaram tal pedido. Ele disse que queria apenas pegar uma faca, e alegou que não poderia ficar na rua sem a arma branca. Ao perceber que as vítimas chamariam a polícia ele se evadiu do local.
O autor não foi localizado até o momento.
Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)