Na madrugada de sexta-feira para sábado, dia 7 de julho, próximo as 00 horas, Beatriz Pereira Vilela, de 16 anos, fugiu da casa da avó com uma mulher de 25 anos.
Beatriz morava com a avó em fazenda de Chapadão do Sul e andava se encontrando com uma mulher que supostamente se chama Marta Gabriela, mais velha que ela. Quando sua mãe soube, na ocasião a adolescente trabalhava e pediu para que ela saísse do emprego, e resolveu vir até Chapadão do Sul buscá-la. Na madrugada antes da chegava da mãe, a adolescente fugiu.
No sábado, a avó fez Boletim de Ocorrência online e posteriormente foram até a delegacia da cidade, mas até o momento não tem nenhuma informação se já estão investigando o caso ou procurando a menina.
Beatriz tem 16 anos, aproximadamente 1,60m; cabelo azul e no dia em que fugiu usava casaco preto escrito Adidas e calça jeans.
Ela entrou em contato com a família dizendo que estava bem mas não disse seu paradeiro. Ela estava nervosa ao telefone, e quando a menina se enrolava quem assumia a ligação era a companheira. A família está preocupada pois não sabe onde Beatriz está, e se continua por livre e espontânea vontade ou pressão da mulher mais velha.
Quem souber de alguma informação, entrar em contato com a Polícia (190) ou nos telefones dos familiares (67) 9.9694-5523 ou 9.9657-2378.
Fonte: Jovemsulnews