Início MS Crianças contam que eram estupradas nas férias pelo tio, coordenador de Universidade...

Crianças contam que eram estupradas nas férias pelo tio, coordenador de Universidade em MS

Google search engine

O pai de dois adolescentes de 11 e 14 anos procurou a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), nesta segunda-feira (19) para denunciar o tio de seus filhos pelo crime de estupro. As crianças eram abusadas pelo homem desde os 5 anos.

O motorista de aplicativo de 43 anos contou ao Jornal Midiamax, que a filha que hoje está com 14 anos contou no último sábado (17), a mãe que era abusada pelo tio, que é coordenador de um curso em uma universidade em Mato Grosso do Sul. 

A mulher estava com os filhos em uma chácara quando a menina resolveu falar sobre os estupros, que acontecia desde que ela tinha 5 anos. O tio a fazia ficar sem roupas e passava as mãos se seu corpo. Ao saber dos fatos, a mulher retornou para Campo Grande onde revelou ao marido o que aconteceu.

E conversa com o outro filho do casal, um menino de 11 anos, ele também revelou que era estuprado pelo tio desde os 6 anos, e que em uma das ocasiões a mulher do autor flagrou o abuso e nada fez.

“A gente nunca imagina que isso vai acontecer. A gente tinha muita consideração por eles, tanto que as crianças ficava na casa deles”, diz o pai revoltado com a situação. O motorista de aplicativo anda contou que antes de registrar o boletim de ocorrência recebeu mensagens da esposa do coordenador pedindo para que não fossem a polícia já que o marido tinha um alto cargo e poderia perdê-lo. 

O pai dos adolescentes relatou que a filha disse quando fez 10 anos, ela teria falado para o autor que se continuasse a mexer com ela chamaria o Conselho Tutelar e dai em diante, o homem passou a abusar do irmão da garota. 

O Jornal Midiamaxentrou em contato com a universidade para saber sobre as providências a sere tomadas, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta. Estamos com espaço aberto para manifestação da universidade.

Fonte: Midia Max

Foto: Henrique Arakaki