
Quando o homem é agredido ou tem sua privacidade invadida a repercussão não é a mesma de quando a mulher é vítima. Vira piada de mau gosto na comunidade. Em alguns casos ele não revida por saber das consequências perante a justiça. Neste final de semana a Polícia Militar de Chapadão do Sul se deparou com um destes casos de “perseguição” feita pela ex que passou a infernizar a vida do homem que tem nova família. Em outra ocorrência a PM foi acionada por duas adolescentes abaladas (chorando) que foram agredidas por uma mulher desconhecida.
Passavam na frente da casa da agressora quando foram atacadas com socos, pontapés e puxões de cabelos. Elas conseguiram se desvencilhar da mulher que portava um copo de vidro, saindo correndo em direção ao Parque Ecológico.
A PM acionou a equipe de plantão do Conselho Tutelar e dirigiu-se até a casa da agressora para reconhecimento. Recebeu voz de prisão e foi necessário o uso de algemas porque estava alterada. Foi conduzida à Delegacia de Polícia para as medidas judiciárias.
Fonte: Chapadense News
Foto: Ilustrativa