Com a pandemia fazendo estragos na economia tornou-se comum pessoas pedindo todo o tipo de ajuda, incluindo alimentos. Desde o começo da doença algumas casas foram invadidas por criminosos que roubaram, joias, dinheiro, celulares e ainda tentaram abusar das vítimas. Alimentos também foram levados, mas não porque estes vagabundos estivessem passando fome. São parasitas, vermes da sociedade e sabem que a mão da Justiça é branda com eles. As imagens feitas por câmeras de monitoramento do salão de beleza invadido por dois homens armados mostram que o objetivo da dupla era o de roubar e impor terror às mulheres e crianças presentes.
Isso mesmo, eles sabiam que tinha somente mulheres e crianças no salão porque monitoravam o movimento de campana. Depois que avaliaram o ingresso de pessoas decidiram atacar usando o fator surpresa. O recinto é amplo e era ocupado por seis adultos e duas crianças, uma delas bebê de colo. Os dois bandidos entraram numa posição agressiva ostentando as armas, uma delas a faca de açougueiro com mais de 30 centímetros de lâmina destacada na imagem.
A imagem também mostra que elas estão assustados mas se mantiveram calmas, uma com as mãos para cima. Estas falhas de segurança afetam a tanto empresários quanto clientes em Chapadão do Sul. Ciente da precariedade do efetivo em relação ao tamanho da cidade novos criminosos vão surgindo. Sabem que não ficarão na cadeia caso caiam nas mãos das polícias Militar ou Civil. É preciso reiterar que a culpa nem é dos juízes. Eles são operadores do judiciário numa Constituição elaborada por políticos.
A dupla que atacou o salão de beleza conhecia perfeitamente o terreno. Sabia exatamente a posição das câmeras de monitoramento do lado de fora. Cobriram os rostos antes mesmo do ingresso no recinto. As policias Civil e Militar tem as imagens das fotos e podem fazer uma identificação positiva porque conhecem os bandidos da cidade. Um fato desconhecido por estes parasitas é a existência de outras câmeras de monitoramento em prédios próximos onde elas passaram com os rostos descobertos. A casa já deve ter caído, falta serem colocados atrás das grades.
Fonte: Chapadense News