Início Chapadão do Sul-Ms Ladrão que manteve família refém roubou dinheiro, celulares e um talão de...

Ladrão que manteve família refém roubou dinheiro, celulares e um talão de cheques de lava a jato da Avenida Mato Grosso do Sul.

Google search engine

 Aparentemente o mesmo bandido que invadiu a revenda Ultragás para furtar na semana passada voltou ontem e rendeu a família de empresários proprietários também da padaria e do lava a jato. Estava armado de revólver e sabia a localização do cofre usado para guardar objetos de valor, documentos, cheques e a féria do dia. Bastante agressivo o parasita não respeitou nem mesmo as duas crianças que estavam na casa. Uma delas  é  “especial” (portadora de deficiência) e não entendia porque um homem armado mandas os pais para o quarto.  Usava máscara e capacete com a viseira aberta para dificultar a identificação.

CHEQUES FURTADOS – As vítimas pedem atenção aos comerciantes cidade sobre a tentativa de repasse dos cheques de numeração 261 a 360 do Banco  Santander da empresa  Ágil Gás e Conveniência Ltda.  Levou todos os documentos da família que estava numa bolsa. Quem encontrar  uma bolsa marrom com registros de Suzana Silva Reis e sua filha, Carine Silva de Oliveira, favor ligar para (67) 98475-1408.

PARASITA É PROCURADO PELA POLÍCIA – Elas também acreditam que o criminoso pode ser o mesmo que invadiu a revenda na semana passada. As três empresas (gás / padaria/ lava a jato)  ocupam o mesmo espaço e foram atacadas duas vezes nos últimos dias. Um dos telefones tinha rastreador e foi abandonado nas imediações do novo Parque Municipal, perto do Colégio Mapper. Foi destruído para não deixar rastros. Este criminoso devia ter cobertura externa para chegar tão rápido no Bairro Planalto.

FAMÍLIA AMEAÇADA – O assalto foi praticado por volta das 21hs50 de ontem. O ladrão chegou armado de revólver e uma faca  grande, similar as usadas por açougueiros. A arma branca foi deixada para trás na fuga e poderá ser usada para a coleta de impressões digitais. O casal e as duas crianças ficaram sob a mira do revólver e sendo ameaçadas durante todo o tempo.

O homem ficou trancado enquanto a mulher foi levada para outro cômodo para abrir o cofre. O caso foi comunicado à Polícia Civil de Chapadão do Sul que já estava procurando este parasita.  Estes crimes acontecem no momento em que a maioria dos comerciantes estão fragilizados economicamente pelos  efeitos da Covid-19

(Foto / Ilustração)

Fonte: ChapadenseNews