O corpo encontrado em avançado estado de decomposição em um cômodo de uma construção em Chapadão do Sul, é do jovem Eduardo Henrique vulgo Coringa de 24 anos.
O corpo foi reconhecido por familiares e já foi sepultado na sua cidade natal, Aparecida do Taboado logo após ser liberado pelo IML. Eduardo estava morando em Chapadão do Sul aproximadamente três anos.
Na última segunda-feira (21), um morador da Avenida Das Gaivotas, depois de dois dias sentindo um forte odor, foi até a construção abandonada que fica ao lado de sua casa e pela janela acabou encontrando o corpo de Eduardo Henrique, que já estava em adiantado estado de decomposição.
Segundo Fontes da Policia ele tinha passagem Policia e havia saído há poucos dias da prisão
Informações que nossa reportagem teve no local, que durante a perícia no local foi encontrado uma capsula de arma de fogo degradada no cômodo onde estava o corpo.
O Delegado de Polícia de Chapadão do Sul Felipe Potter informou ao site Jovem Sul News que o Eduardo possui passagens pela polícia. Ainda segundo site uma testemunha relatou que ter ouvido barulhos parecidos com tiros vindo da construção entre a noite do dia 15 e 16 de agosto.
Fonte: Ocorreionews