Início Policial Cassilândia: Polícia Militar recupera Hilux roubada no Alto Tamandaré e liberta refém

Cassilândia: Polícia Militar recupera Hilux roubada no Alto Tamandaré e liberta refém

Google search engine

Nesta terça-feira (11/07), por volta das 21h00, a Polícia Militar de Cassilândia foi acionada para atender uma ocorrência de roubo e cárcere privado ocorrido no Distrito de Alto Tamandaré, município de Paranaíba.

O solicitante informou que recebeu ligação da esposa da vítima, tendo ela relatado que estava em sua casa acompanhada de seu marido, quando dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, levando o veículo Hilux, de cor prata e o marido como refém. Em posse das informações, a equipe deslocou-se sentido do Distrito de Alto Tamandaré quando, na Avenida da Saudade, já em Cassilândia, avistaram o veículo descrito trafegando em sentido oposto ao da Guarnição da PM.

Empreendendo fuga, a Guarnição da PM fez o acompanhamento e, na Rua Herculino F. Almeida, o condutor perdeu o controle de direção, vindo a colidir com a guia da calçada, momento em que dois indivíduos desceram do veículo em posse de facas e empreenderam fuga a pé, suspeitos esses que foram reconhecidos pelos policiais. No veículo, dois outros autores, que portavam facas, foram presos. Conforme informações recebidas pelo site Cassilândia Notícias, a vítima estava com o rosto coberto e sangrava bastante. Após a captura de dois autores, a Guarnição realizou rondas a procura dos dois suspeitos que fugiram, no entanto não foi obtido êxito em localizá-los.

Enquanto realizavam a abordagem do veículo, chegou o cunhado da vítima que logo se prontificou a levá-lo para a Santa Casa para receber atendimento médico, tendo em vista que ele estava com um corte aparentemente profundo no braço direito e um corte no dedo da mão direita, ambos sangrando muito. A vítima alegou que sofreu ameaças de morte durante todo o tempo que permaneceu sob custódia dos criminosos. Durante revista no interior do veículo, foram encontradas quatro facas.

Os autores presos e o veículos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis. Ainda, segundo informações recebidas pelo site Cassilândia Notícias, após a conclusão inicial do Boletim de Ocorrência em Cassilândia, os autos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, município onde fica o Distrito do Alto Tamandaré.

Fonte: Cassilandianoticias