Um homem, de 42 anos, foi esfaqueado pela própria irmã, de 46 anos, na tarde deste domingo (16), no município de Costa Rica. A vítima recebeu atendimento médico no hospital municipal com um corte que atingiu sua artéria.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar a situação e descobriram que a suspeita da agressão seria irmã da vítima.
Ao chegar na residência, no bairro Novo Horizonte, a suspeita disse que desferiu um golpe de facão contra seu irmão, pois ele tentou agredi-la com um cabo de enxada.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.
Segundo caso – No município de Figueirão, uma mulher, de 30 anos, foi vítima de violência doméstica e agressões por parte de seu marido, de 31 anos, na noite de domingo (16).
A Polícia Militar foi acionada e, conforme relato da vítima, ela foi arrastada pelo chão e chegou a sofrer ameaças em que o marido dizia cortar seu pescoço.
A prima da mulher testemunhou as agressões. O marido foi encontrado pela polícia e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Figueirão para as providências.
Fonte: Cassilandianoticias