Na noite do ultimo sábado (25), uma mulher de 40 anos, foi detida após causar tumulto no pronto socorro da Fundação Hospitalar de Costa Rica.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a Policia Militar foi solicitada via 190 para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Fundação Hospitalar. No local, segundo o médico de plantão e a funcionária que solicitou presença dos militares, relataram que a mulher que está no pronto socorro estava muito alterada e após ter sido colocado o acesso para ser medicada recusou o atendimento e começou a gritar e a ofender a equipe médica não permitindo que as demais pessoas fossem atendidas.
Ainda de acordo com o BO, foi perguntado para mulher sobre o motivo de ter estar alterada à qual disse que não é da conta de ninguém e que iria dizer tudo na cara do prefeito que se tivesse de posse de uma arma, ela iria atirar contra a PM. A suspeita se recusou a se identificar e a fazer a ficha de atendimento no Hospital.
Diante dos fatos e da vontade de representar por parte dos funcionários do Hospital a mesma foi detida e encaminhada para a Delegacia de Costa Rica.
Fonte: Ocorreionews
Foto MS Todo Dia