Um homem de 38 anos foi encontrado morto em uma represa após ir á noite para pescaria, na zona rural de Mineiros, no sul de Goiás. A vítima trabalhava e morava em uma fazenda próxima da represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas.
Segundo informações da família ao Corpo de Bombeiros, a vítima saiu de moto para pescar na noite de quinta-feira (8). Como não voltou, a esposa ficou preocupada e foi procurar com ajuda dos funcionários da fazenda. Eles encontraram rastros do veículo perto da represa, desconfiaram que o homem estaria no local e acionaram os bombeiros.
O tenente Márcio Prado, do Corpo de Bombeiros de Mineiros, informou que, na sexta-feira (9), a guarnição se deslocou até a fazenda e começaram as buscas.
“Diante das buscas conseguimos localizar a motocicleta, que estava dentro da represa. Diante da constatação da moto, abriu a desconfiança que ele poderia estar dentro da represa também”, explicou.
Com isso, os bombeiros mergulharam no local e localizaram o corpo da vítima a aproximadamente 3 metros de profundidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família do homem disse que ele sofria com problema de depressão. Entretanto, não se sabe o poderia ter causado o afogamento. O IML do município esteve no local e fez a remoção do corpo, que passará por exames para ver se a vítima teve um mal súbito.
Por Júlia Alves, g1 Goiás