Início Campo Grande ‘Para, não faz isso com ela’, testemunhas gritaram ao ver companheiro matar...

‘Para, não faz isso com ela’, testemunhas gritaram ao ver companheiro matar Rihanna em Campo Grande

Google search engine

Testemunhas do feminicídio da mulher conhecida como Rihanna, de 37 anos, teriam gritado pedindo para que o companheiro da vítima de 56 anos, não a machucasse quando o viram desferir golpes contra a cabeça da mulher, nesse domingo (20), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Rihanna foi morta com  pauladas na cabeça após uma discussão entre o casal. Informações são de que testemunhas ao verem a cena gritaram para o autor: “Para, não faz isso com ela”. Mas, o homem respondeu: “Eu resolvo as coisas assim”.

Logo após o crime, o autor fugiu e foi encontrado pelos policiais em um ponto de ônibus na Rua Piraputanga. Ele recebeu voz de prisão. Aos militares, o homem contou que agrediu a companheira a pauladas após ir até à casa dela cobrar uma dívida. Os dois acabaram brigando.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para o local, mas Rihanna já estava sem vida. Algumas testemunhas contaram, ainda, que ouviram brigas por volta das 9 horas da manhã de domingo (20) e, ao saírem, viram quando a vítima pegou um pedaço de madeira para se defender do companheiro, que estava com uma faca.

O autor conseguiu tomar o pedaço de madeira das mãos de Rihanna desferindo um golpe em seu pescoço. Ele fingiu ir embora, mas voltou e desferiu mais três golpes na vítima, que já estava caída no chão. Após receber alta da unidade de saúde, o autor foi encaminhado para a delegacia.

Dívida de R$ 20

A briga que acabou em feminicídio teria sido motivado por uma dívida de R$ 20. De acordo com testemunhas, a mulher teria levado o homem para a casa dela há cerca de uma semana.

Desde então, as brigas eram diárias no barraco onde a vítima morava. Segundo uma conhecida, que não quis se identificar, Rihanna tinha pegado essa quantia emprestada com o companheiro e até vendeu uma caixa de sabão em pó nesta manhã para pagá-lo.

Após fazer o pagamento, ela pediu para o homem, de cerca de 40 anos, deixar o local, já que ela não queria mais manter o relacionamento.

Inconformado, o homem teria começado uma nova discussão, partindo para cima dela com um facão.