No final da manhã do ultimo sánado, o mecânico W. L. da S., 40 anos conhecido na cidade “Miquim”, estava a caminho de sua residência, logo após ter saído do serviço, e seguia na sua moto de cor prata, na Rua Francisco Martins Carrijo, próximo ao cruzamento da praça no bairro São Francisco, em Costa Rica, quando uma outra moto também de cor prata, conduzida por um homem, se aproximou do mecânico e disparou três vezes, atingido a cabeça e pescoço da vítima.
Testemunhas informam que um motoqueiro que estava com uma moto parecida com a da vítima, emparelhou com a moto que vítima conduzia, a qual diminuiu a velocidade no sinal de pare e nesse instante o homem disparou os tiros, onde aparentemento foram efetuados quatros disparos de calibre .38 sendo que três acertou o mecânico.
O mecânico foi socorrido pela própria esposa, que mora a uns 60 metros do local do crime, onde ela pegou o marido ferido pelos tiros e levou para Fundação Hospitalr de Costa Rica no própio carro da familia .
Miquim foi socorrido foi levado a sala de estabilização onde foi confirmado que a vitima havia sido ferido com 3 tiros e foi caminhando para Campo Grande, em vaga zero em estado gravíssimo.
O atirador, um homem em uma moto de cor prata, e, segundo uma testemunha estava com roupas sujas – tipo de um trabalhador de oficina mecânica.
As policia civil e militar estiveram no local, e iniciaram a investigação.
O Correio News, com informações de Gazeta CR e Ynove Midia